Dúvidas Frequentes
Este site é confiável?
A resposta é sim, trabalhamos com uma das plataformas mais seguras do mundo, assegurando a segurança do acesso não apenas no Brasil, mas em 23 países.
Nosso site conta com a segurança SSL obrigatória por Lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas as informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura. Protegemos seus dados com os mais altos padrões de segurança online.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:
E-mail: contato@mundovita.com.br
Por que os produtos demoram de 14 a 21 dias para chegar?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Todas as compras acompanham rastreio?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis, que forneçam código de rastreio para sua segurança.
Consigo rastrear minhas compras?
O código de rastreios será enviado por e-mail após efetivada a compra.
Quando recebo meu número de rastreio?
Geralmente, logo após a compra terá seu número de rastreio, mas pedimos até 48 horas para envia-lo. Se por um acaso não receber, não se preocupe, pode entrar em contato através do nosso e-mail (contato@trendloop.com.br).
Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Não exite em entrar em contato. Estamos disponíveis para tirar suas dúvida.