Política de Troca e Reembolso

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@mundovita.com.br.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo conforme as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre: 1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque. 2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

Se o produto chegou em perfeito estado e, ainda assim, você deseja trocá-lo ou solicitar reembolso, os custos de envio ficam por conta do cliente. No entanto, se o produto apresentar defeito de fabricação, cobriremos integralmente os custos de envio.